Era você tudo de mais lindo em minha vida, Era você que eu sonhava todo dia pra ficar do meu lado, Era você que eu planejava o meu dia, metade do meu dia e o fim do meu dia para meu outro dia.
Era com você que eu sonhava alguns era pesadelo aqueles bem preocupante tipo... '' eu sonhei que algo ruim aconteceu com você, volte pra casa ou fica aqui comigo! '' outros era sonhos que eu queria viver por toda minha vida, pensava que ia ter você do meu lado nos almoços,jantares e festa da minha família ou vice-versa...
Era em você que eu pensava quando ouvia musicas que descrevia meu sentimento, passava o dia todo mim perguntando oque você estava fazendo e se estava pensando em mim, Pensei que era você o amor da minha vida o amor mais que verdadeiro, era você que eu eu sentia que podia ser um amor longo e perfeito ou curto e inesquecível...
Mais não foi assim eu era jovem só pensava, só sonhava tinha imaginações fora da realidade não percebi que você só me enxergava como amiga, uma amizade linda que eu jurava ser amor, as vezes só no seu falar eu tinha uma imensa vontade de te beijar ou falar com todo meu coração '' Te amo, Te quero '' .
Tinha que ser '' É você '' não '' Era você '' mais valeu a pena tudo isso eu aprendi a amar alguém só sonhando e agradeço a você por me mostrar '' mesmo você não sabendo que estava fazendo isso '' que o amor e lindo e o sentimento mais perfeito e grandioso que existe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário